Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • Cartão de crédito a vista;
  • Cartão de crédito parcelado em até 10X sem juros;
  • Boleto bancário; e
  • Débito em conta.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado na página do produto quando você informar seu CEP e antes da finalização do pagamento. O frete é calculado com base na sua localização.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos como os Correios. As formas de envio são SEDEX ou PAC, conforme sua escolha.

Onde posso receber meu pedido?

Enviamos para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado (Sedex ou PAC). Em geral, leva entre 3 e 10 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para cancelar a minha compra online?

No caso de arrependimento da compra online você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar o cancelamento e o estorno do pagamento. Veja mais detalhes na página “Políticas de Troca e de Devolução”.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected].